segunda-feira, 22 de março de 2010

Seu Silêncio


Sábado 01:46 da manhã eu desligo meu computador penso no seu silêncio, vou ate a varanda e me debruço sobre ela e olho pro céu estar cinza densas nuvens carregas me impedem de ver as estrelas,e o seu silêncio me atormenta a rua deserta todos dormindo, no fundo uma festa todos alegres e eu estou pensando no seu silêncio e me perguntando por que, porque seu silêncio me deixar triste, fraca, sem sentido; melhor seu silêncio do que uma "briga", mas porque seu silêncio me incomoda  me deixa triste. Sei que poderia fazer diferente mas eu não queria te magoar.Sinto cair sobre mim duas gostas de chuva que ameaça cair, mas não me importo, meu pensamento em seu silêncio me consome não consigo pensar em mas nada além do seu SILÊNCIO, tudo escuro somente uma luz verde reflete em meu rosto mas nada que eu olho faz meu pensamento mudar de rumo, me lembro de tudo que te fiz, mas te magoar não era a minha intenção.02:15 da manhã meu pensamento é cortado com minha amiga na porta me chamando, mas é ela sair e o silêncio que tanto me incomoda volta, não consigo ouvir mas nada só silêncio... porque me fez aquela pergunta?, porque quis ouvir a minha resposta ?e porque me deu todo o silêncio que o mundo oferece? eu não quero esse silêncio, eu também quero resposta.
Eu tento desviar meu pensamento mas não consigo entro em casa e já são 02:27 da manhã tento dormir mas viro e mexo na cama e meu pensamento não muda, sento na cama e sinto me coração apertar e sangrar sem parar, me levanto e vou a cozinha bebo um copo de água mas o calor e o silêncio constante me perturba, sinto um frio no pescoço, volto a cama e já são 03:00 da manhã me deito, cai uma lágrima fecho os olhos e durmo num sono em SILÊNCIO !!! 

2 comentários:

  1. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

    quem foi la no quinto dos infernos da quadra B 2h da manhã?


    AUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

    brincadeira Ray, eu A-MEEEEEEEEEE-IIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ........... foi Marcia regane alcantará serra goias (ela nao gosta do nome q eu dei a ala .. :P é tao lindinhoo heuheuhuehehuhue

    ResponderExcluir