quinta-feira, 18 de março de 2010

CONFIDENTE


As vezes eu tenho expressar meus sentimentos com amigos familias ou ate mesmo escrevendo, mas não consigo, mas não prendo meus sentimentos dentro de mim, eu os compartilho com ela a LUA minha fiel confidente. Pra ela eu conto os meus segredos, meus sentimentos, minhas tristezas e alegrias, pra ela eu me abro e conto o que eu estou sentindo, sei que ela será sempre fiel a mim!!!!

Quer saber os meus segredos .. é só olhar a sua beleza e verá a sua tristeza também, ela também tem seus momentos de glória como também decepções, a lua ela também nos diz seus sentimentos é só querer escutar e compartilhar com ela os nossos, ela é a unica que sabe guardar segredos.

"eu me sinto muito bem quando vejo o por do sol só pra fazer nascer a LUA" (Charlie Brown Jr)


Nenhum comentário:

Postar um comentário