quarta-feira, 21 de abril de 2010

Na parede do meu quarto ainda estar o seu retrato

Um dia sem querer você entrou na minha historia, na minha vida, sem pedir licença, sem saber se podia entrar.
Não reclamei, não falei nada, simplesmente te deixei entrar...
Não pensei que fosse sofrer tanto assim; tanto que não consigo te tirar de mim, mesmo sabendo que você já estar fora, fora de mim, da minha história, da minha vida e do meu ser.
Tão longe que nem tenho esperança de te encontra... a  minha esperança já morreu e morreu infeliz ,infeliz ao ponte de não acreditar em si mesma , de não acreditar na sua própria esperança, na sua própria força , na sua própria Fé .
Fé que um dia esteve viva, a fé de que ia te encontrar.
Mas o seu retrato ainda estar na parede do meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário